Descubra Seu Espaço Ideal: Apartamento com mobília No Parque 10 à Locação!
Informações do imóvel
Descubra Seu Espaço Ideal: Apartamento com mobília No Parque 10 à Locação!
ENCONTRE SEU NOVO LAR NO PARQUE 10!
Imagine-se vivendo em um espaço que combina conforto e praticidade! Conheça o excelente apartamento de 2 quartos no Condomínio Jauaperi, localizado na Rua Conde de Anadia, Parque 10, 300, Bloco B5, Apartamento 220.
Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar integrada à sala de jantar, perfeita para momentos especiais com amigos e família. A cozinha funcional, com área de serviço, torna o dia a dia muito mais prático, enquanto os dois quartos garantem que você tenha todo o espaço que precisa.
E mais! Este apartamento oferece:
- Valor do aluguel: R$ 2.000,00 (já incluso IPTU e taxas de condomínio).
- Caução: R$ 2.000,00.
- Contrato de 12 meses.
Localização privilegiada! O Parque 10 é conhecido por sua fácil acessibilidade a comércios, serviços e principais vias da cidade, tornando sua rotina ainda mais conveniente.
Gostou? Não perca tempo! Entre em contato com a Tina pelo WhatsApp e agende sua visita. Seu novo lar espera por você!
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
