Casa Ampla c/ 3 Quartos p/ Locação no Conjunto Osvaldo Frota – Cidade Nova

Informações do imóvel

3 quartos
1 banh.
2 Vagas descobertas
Cód. 802

Casa Ampla c/ 3 Quartos p/ Locação no Conjunto Osvaldo Frota – Cidade Nova

CASA PARA LOCAÇÃO NA CIDADE NOVA – CONJUNTO OSVALDO FROTA

Imagine morar em uma casa espaçosa, bem localizada e com tudo o que sua família precisa para viver com conforto e praticidade.

Localizada no Conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, esta excelente residência oferece ambientes amplos e bem distribuídos. São 3 quartos, sala ampla, cozinha espaçosa, banheiro social, área de serviço com quintal e garagem para até 2 veículos.

A localização é um dos grandes diferenciais, estando próxima ao Campo do Osvaldo Frota, além de contar com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e diversos serviços essenciais para o dia a dia.

Valor do aluguel: R$ 1.500,00 mensais.

As despesas de água, energia elétrica e IPTU são de responsabilidade do locatário, conforme consumo e cobrança vigente.

Trabalhamos com caução-fiança, com possibilidade de parcelamento no cartão de crédito, proporcionando mais facilidade e agilidade para sua locação.

Imóveis com essa localização e faixa de preço costumam ser alugados rapidamente. Agende sua visita e conheça pessoalmente.



Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
Rua Hidrolândia
Cidade
Manaus - AM
Bairro
Cidade Nova
Lavabos
1


Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Varanda
Piso frio
Quintal

Mapa