Casa Ponta Negra I c/ 4 Suítes Modulados e Climatizado
Informações do imóvel
Casa Ponta Negra I c/ 4 Suítes Modulados e Climatizado
Casa com 4 suítes e piscina no Ponta Negra 1
VENDA R$ 1.390.000,00
Vendo casa com dois níveis de pavimento com área construída de 314 m² em terreno 20 x 30 (600) m².
A Casa possui as seguintes características:
Primeiro pavimento com lavabo; escritório; sala ampla de estar e jantar, e sala de TV; 4 suítes com armários embutidos e uma suíte máster com varanda; banheira de hidromassagem, bancadas com pias duplas e duplo chuveiro; cozinha estilo americano, já equipada com coifa, cooktop e armários; área de serviço com lavanderia.
O segundo pavimento contém churrasqueira, um grande salão para jogos e TV, banheiro de apoio e piscina.
O imóvel possui ar condicionados splits em todas as suítes, e armários projetados nas suítes e cozinha.
O condomínio possui excelente área de convivência contendo: Quadra poliesportiva; quadras de areia; área de lazer infantil; segurança motorizada 24 hs.
O condomínio está em excelente localização, bem ao lado do Empório DB da Ponta Negra, e do Colégio Século.
Cadastre seus imóveis conosco, mantemos conta no OLX com 200 inserções e podemos publicar várias vezes simultaneamente o mesmo anúncio o que destaca o imóvel proporcionando grandes oportunidades de negócio.
ATENÇÃO OS VALORES PODEM MUDAR A QUALQUER MOMENTO !!
INFORMAÇÕES 24h ON-LINE
Faça seu orçamento comigo, estou à disposição 24hrs para esclarecer suas dúvidas, trabalho com total sensibilidade, sempre auxiliando meu cliente a fazer o melhor negócio possível.
Agende sua visita!
Fone: (92) 99168-3202 TIM whatsapp TIM
GESTOR IMOBILIÁRIO: MAIKO RIBEIRO
atendimento 24 horas.
IMPORTANTE LER
Apartamento e Casas em Manaus
COMPRA, VENDA, ALUGUE seu imóvel!
Só aqui você encontra todos os imóveis que você procura. Na PLANTA ou PRONTO MORAR.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel